Aguarde, carregando...

Notícias

ABOR SEÇÃO SP presente no 10º Congresso Internacional da ABOR

Quinta, 15 de Outubro de 2015

15x20 (2)

Da esq p/ dir Dr Peter Buschang, Dr Eustáquio Araújo, Dr Lorenzo Franchi, Dr. Marcelo Viola e Dr Sam Daher, no Simpósio Internacional de Abordagem de Classe II , durante o 10° Congresso Internacional da ABOR

IMG_1817R

Dr Luis Aidar ao centro com grupo de colegas ao final de sua palestra no 10° Congresso da ABOR

IMG_1833R

Dr Cauby Chaves Jr que ministrou palestra sobre o Papel da Ortodontia e Ortoprdia Facial na apneia do sono em crianças e adolescentes ao do Dr Luciano da Silva Carvalho.

IMG_1836R

Dr Cauby Chaves Jr junto com um grupo de colegas ao final de sua apresentação.

IMG_1842R

Da esq para dir, Dr Marcelo Viola, Presidente ABOR SP, Dra Flávia Artese Presidente ABOR Nacional, Dr Carlos Parentí F°, Vice Presidente ABOR SP e Dra Ivana Garbui, Diretora ABOR SP

IMG_1845R

Da esq. para dir. Dr Carlos Parentí F°, Dra Ivana Garbui, Dr josé Rino Neto (Palestrante), Dr Marcos Pitta (palestrante), Dr Marcelo Viola e Dr Carlos Voguel

IMG_1857R

Dr Gerson Ulema Ribeiro, Presidente do 10° Congresso da ABOR entre os colegas Carlos Parentí F° e Marcelo Viola (dir)

Durante os dias 7 a 10 de outubro de 2015 Florianópolis – SC sediou o 10º Congresso Internacional da ABOR. O tema deste ano foi a CIÊNCIA E A ARTE PARA LAPIDAR OS MAIS BELOS SORRISOS com o objetivo de propor a discussão e apresentação do melhor saber para o exercício de uma Ortodontia de excelência.

Foram mais de 2500 congressistas com acesso a uma grade científica ímpar, contendo temas atuais e palestrantes de renome nacional e internacional. Várias atividades paralelas aconteceram em parceria com o Board Brasileiro de Ortodontia e Ortopedia Facial, com a Associação Brasileira de Ortodontia Lingual e com a Associação Latino Americana de Ortodontia.

O congresso foi presidido pelo Dr Gerson Ulema Ribeiro e o sucesso do evento com certeza se deu pela soma da energia de toda comissão organizadora e apoio integral da ABOR SC na pessoa da Dra Carla Derech.

A ABOR SEÇÃO SP foi representada pelo Prof. Dr. Luís Antônio Aidar que ministrou com maestria a conferência “Tratamento ortodôntico em pacientes adultos: abordagem interdisciplinar”. O 11º Congresso Internacional da ABOR vai ocorrer na cidade de Belém – PA e esperamos que todos os nossos associados possam participar.