Aguarde, carregando...

Notícias

Carta de inscrição da chapa 2016

Quarta, 06 de Janeiro de 2016

Aos membros da Associação Paulista de Especialistas em Ortodontia e Ortopedia Facial ABOR SP


A Comissão Eleitoral da nossa entidade, presidida pela Dra Solange M Fantin nomeada pela Diretoria, vem por meio desta declarar oficialmente abertos os trabalhos para a eleição da próxima Diretoria e Comissão Fiscal, no mês de março de 2016.


De acordo com os artigos 44, 45, 46 e 47 do Estatuto da nossa Entidade, aprovado em Assembléia Extraordinária em 26/09/09, em vigor a partir da sua aprovação e devidamente registrado nos Artigos competentes: estão abertas as inscrições de chapas para a Diretoria e para o Conselho Fiscal.


O limite, prazo final para a inscrição das chapas através de carta registrada com AR endereçada e postada à Secretaria da Associação de Especialistas em Ortodontia e Ortopedia Facial – ABOR SP será até o dia 30/01/2016.


Secretaria da Associação Paulista de Especialistas em Ortodontia e Ortopedia Facial –
ABOR-SP, Rua: Américo Gomes da Costa, 280
São Paulo – SP
CEP 08010-120
Fone: (011) 2031-0451


A comissão Eleitoral irá avaliar as chapas devidamente inscritas de acordo com o Estatuto e comunicar à Diretoria e aos responsáveis pelas chapas a aprovação ou não das mesmas.

As eleições serão realizadas no mês de março de 2016 em local a ser designado pela diretoria e poderá ser feita por cada sócio em condições de normalidade com a entidade de duas maneiras, de acordo com o estatuto que garante condição plena de voto a todos:
1- Por carta que será enviada a cada sócio pelo correio com AR, cujo prazo de devolução será determinado (semelhante ao usado pelo CRO-SP). As cartas recebidas dentro do prazo somente serão abertas e identificadas no local e data das eleições.
2- Por votação presencial em local e horário a serem determinados, na cidade de São Paulo.
A Comissão se coloca a disposição dos sócios para quaisquer esclarecimentos através da secretaria da entidade.

Dra. Solange M Fantin
Presidente Comissão Eleitoral ABOR-SP