Aguarde, carregando...

Comunicado Fim de Ano

Sexta, 23 de Dezembro de 2016

Prezado associado,

A ABOR SP segue firme, apesar das turbulências político financeiras, para o próximo ano continuará elevando a ortodontia e valorizando os colegas, dando apoio e direcionamento ético e científico aos associados entre outras ações.

Em 2017 virão várias mudanças e novidades na ABOR, começando pela nova identidade visual e logomarca. A abrangência também aumentou, com a inclusão de outros estados, outras regionais. A participação em mídias sociais, melhor comunicação e atividades em parceria com as outras regionais vão ajudar muito na projeção de nossa entidade.

Neste ano que se encerra realizamos dois eventos de meio porte com professores de alto nível cientifico, proporcionando aos colegas cursos gratuitos de qualidade com intercambio científico e social.
Estamos programando várias atividades para o próximo ano, se tiver sugestões envie para o e-mail aborsp@aborsp.com.br. Lembrando que em outubro acontecerá 11° Congresso Brasileira da ABOR, em Belém-PA, de 11 a 14 de outubro, as inscrições já estão abertas e agora é um bom momento para reservar as passagens.

Vamos seguir unidos, para enfrentar os desafios no novo ano.

Desejamos a todos um Natal abençoado e um ótimo 2017 com saúde, alegria e realizações!

Abraço
Diretoria da ABOR São Paulo